15 de dez de 2010

Blog em Construçao para 2011

 
Para ver meus ultimos trabalhos acesse vakaclassic.blogspot.com! grato.

Nesse blog vou postar somente meus trabalhos. 
Vou manter o blog vakaclassic.blogspot.com no qual vou postar algumas vezes assuntos ou trabalhos de outros artistas e meus tambem "rs", dessa forma caso eu queira falar sobre alguns assuntos especificos exemplo: dica de site, texturas, tutoriais, show, tv, grafite, sticker, fotos, etc...sempre seram postados no vakaclassic, deixando o juniorvaka.blogspot.com para postar meu Desenhos, fotos, design, videos. e tambem vou seguir outros blogs com o Open-id(www.juniorvaka.blogspot.com)... resumindo os dois blogs estaram atualizados sempre que possivel, porem assuntos especificos vao ser postados no vakaclassic.
Em 2011 esse blog estara contendo meus principais trabalho e atualializado... pelomenos é oque espero! rs.
abracos a todos que visitaram o Blog!
ObS; adicionem esse blog aos seus favoritos ou assinem o feeds paa ficarem sempre atualizados.(facam o mesmo com o vakaclassic.blogspot.com que tambem sera atualizado periodicamente). até!

Visitem minhas fotos no flickr.com/vakaclassic
 
# A qualquer momento eu posso mudar de ideia e postar tudo que pretendo postar no vakaclassic aqui! pois simplesmente me dou o direito de refletir e mudar de opiniao! grato.
Ocorreu um erro neste gadget